O seu produto está com algum defeito ou você deseja devolver o produto?
Estamos sempre nos dedicando em atender os nossos clientes da melhor forma possível. Por trás da tela do computador tem uma pessoa preparada para lhe assegurar uma boa experiência com a gente!
Troca
Comprou e não gostou? Deixa que a gente resolve pra você. Envie um e-mail para comercial@supresolucoes.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando sobre a troca. Em até 2 dias úteis você receberá por e-mail uma autorização de postagem. Basta você ir até o correio, entregar o pacote que o produto volta pra gente. Assim que recebermos o produto ele será avaliado por nossa equipe e em até 7 dias úteis entramos em contato com você para efetuar a troca.
Não serão aceitas trocas, devoluções ou cancelamentos dos produtos em promoção e/ou personalizados.
Atenção, para validação da troca do seu produto, o mesmo deverá ser enviado nas mesmas condições de novo, com embalagem, tag e sem marcas de uso. Caso haja alguma violação, a troca será cancelada e um novo frete para reenvio do produto será cobrado.
Devolução
Caso você queira devolver o produto recebido, favor nos enviar um e-mail para comercial@supresolucoes.com.br informando sobre a devolução que lhe enviamos um código de postagem do correio para que você envie o produto de volta pra gente.
Assim que recebermos o produto ele será avaliado por nossa equipe e em até 7 dias úteis entramos em contato com você com uma resposta sobre a sua solicitação.
Produto avariado ou com defeito
Se você perceber qualquer violação no pacote favor recusar o recebimento e enviar um e-mail pra gente informando sobre o ocorrido (comercial@supresolucoes.com.br). Caso alguma peça apresente defeito, a troca será feita imediatamente por nossa equipe com todas as despesas pagas por nós.
Caso tenha duvida sobre nossa política de troca e devoluções mande um e-mail pra gente através do comercial@supresolucoes.com.br que vamos ter o maior prazer em tirar suas duvidas.